quinta-feira, 27 de maio de 2010

TELEFONES CELULARES INTELIGENTES

Os Androids, enfim, chegaram!

A evolução tecnológica não para! Como a escola pode ficar alheia a tudo isso?


Ao criar, gratuitamente, uma conta do MOTOBLUR, com apenas um usuário e senha, você tem acesso a todos os seus contatos, redes sociais e mensagens.


O MOTOBLUR mantém você atualizado, automaticamente, sobre o status de seus amigos em diferentes sites de uma só vez. Ele ainda faz backup automático de tudo que é mais importante para você. Além disso, sua conta também lhe dá acesso ao portal do usuário MOTOBLUR, onde você pode localizar seu telefone via GPS; apagar remotamente os dados e também carregar os contatos do seu desktop (ou outras fontes) e sincronizá-los com o aparelho.


Você também pode baixar e instalar um aplicativo chamado AntiDroidTheft e, após o cadastro, acompanhar pelo site por onde anda seu celular. Tudo sem custos.

LEIA  MAIS SOBRE O ASSUNTO EM:

http://g1.globo.com/tecnologia-e-games/noticia/2010/05/testamos-o-backflip-smartphone-popular-com-google-android.html

Um comentário:

  1. Antes de tudo muito obrigada pela visita ao meu blog.Quanto a essa questão de a escola acompanhar ou não a avanço das tecnologias ,acredito que o momento que caracteriza a contemporaneidade,não permite que educadores e educandos fiquem a margem destes processo Para Pedro Demo, não devemos abraçar isso de qualquer maneira, é preciso ter espírito crítico - mas não tem como ficar distante. A tecnologia vai se implantar aqui “conosco ou sem

    ResponderExcluir