segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Diversos projetos de Arte na escola

O Instituto Arte na Escola resulta da institucionalização do Projeto Arte na Escola, criado em 1989 pela Fundação Iochpe. Tem como missão incentivar o ensino da Arte por meio de formação contínua do professor do ensino básico, investigando e qualificando processos de aprendizagem.

E apresenta vários projetos de professores, elaborando material didático  e incentivando o trabalho do arte educador através do Prêmio Arte na escola Cidadã

Vale a pena conferir

Um comentário:

  1. Oi querida Maira! Já tinha escrito uma baita resposta, daí quando postei deu erro e agora cá estou eu, tentando escrever todas aquelas informações novamente, vamos lá!

    Também sou marinheira de 1ª viagem neste tipo de trabalho, teremos que aprender fazendo!!!

    Pretendo trabalhar os conteúdos na sala de aula e ir alimentando o blog com as informações. No blog dessa turma há o planejamento da aula de relevo, tudo que está descrito ali é o que faremos em relação a esse conteúdo. Agora estamos trabalhando as mesorregiões gaúchas e as principais cidades. O que tu achas sobre criarmos um blogue em conjunto daí vamos alimentando com informações daqui e daí...

    Dá uma olhada no blog da turma: http://b22aprendendo.blogspot.com, tem o planejamento que falei acima e manda a resposta por lá também.

    Beijos, bom retorno às aulas e espero que nosso trabalho dê muito certo.

    ResponderExcluir