segunda-feira, 19 de julho de 2010

Site incentivo a leitura

   

 Emerson Fialho - ilustrações

A editora Spicione possui um site muito bom para estimular o gosto pela leitura nas crianças.
Entre e conheça vários títulos de autores famosos nas mais diversas modalidades textuais. Com possibilidades de criar sua própria história, jogos de memória, fundo de tela,  protetores de telas e vários projetos.

            Você vai encontra:
  • Fábulas
  • Literatura Brasileira
  • Fantasias
  • Mil e uma noite
  • Aventuras
  • Dramas
  • Júlio Verne
  • Shakespeare
  • Mistério e terror
Acesse aqui...

3 comentários:

  1. Oi, Maira, tudo bem?

    Quero lhe agradecer pelo crédito da ilustração em meu nome em seu blog e obrigado também pelo comentário em meu blog.

    Paz, saúde e sucesso para você!

    Fica com Deus e abraço cordial.


    Emerson Fialho - Ilustrador
    www.emersonfialho.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Maira,
    Fiquei super feliz com sua visita, ter-se tornado minha seguidora, tem comentado...
    Tambem tornei-me sua seguidora, amei o seu blog, e vou visita-lo sempre.
    E quem sabem possamos mesmo compartilhar de algum projeto.

    ResponderExcluir
  3. Boa dica Maira a desse site. Obrigada pela visita ao meu blogue e pelo comentário. Nós vamos começar um trabalho agora específicos sobre os aspectos geográficos do nosso estado (nesse caso, os teus alunos falariam do seu estado) e outro de educação ambiental com a questão da separação do lixo, tens interesse em algum dos temas?
    Vamos nos falando...
    Beijos

    ResponderExcluir